Skip to content

Skull Obsession

10maio2010

As caveiras saíram do obscuro e entraram para a cena fashion. Nunca fui muito fã, mas a febre de acessórios usando tal imagem me fez rever meus conceitos! Em qualquer revista de moda ou nos blogs mais antenados, as caveiras aparecem com força total. O estilistaAlexander Mcqueen utilizou a “skull obsession” como inspiração para suas criações. O famoso cachecol de Mcqueen virou hit entre celebridades e fashionistas!

10 Comentários leave one →
  1. Renata Poka permalink
    11maio2010 21:20

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !!!!

  2. 11maio2010 21:55

    Caveiras são tudooo! McQueen rei das caveiras, meu muso eterno!!
    Amei o blog… Tá demais…
    Depois, quando puder dá uma passadinha lá no meu…
    http://stalkingstyle.blogspot.com/
    bjinhos

  3. Fefê permalink
    12maio2010 02:51

    hmmm!

  4. Fefê permalink
    12maio2010 02:52

    hmmmmm!

  5. Kel permalink
    12maio2010 19:27

    Sempreee amei caveras!!
    Agora entao!!
    Tá lindo o blog!!! eeeeeeeee!
    bjooo

  6. Beatriz permalink
    16maio2010 07:09

    ameeeeeeeeeeiiii
    http://lookslikefashion.wordpress.com/

  7. 19maio2010 04:13

    nossaaaa, sempre fui louca por caveiras! amo muito
    mas sabe, tem um problema.. morrroo de medo de usar e parecer uma adolescente emo. hauahuahauhauaha eu tenho um cinto de caveirinha e nunca usei..

  8. 20maio2010 13:55

    Amo muito, sempre amei, são tão lindas. 🙂

  9. IllitssiltTiz permalink
    29maio2010 13:24

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

  10. IllitssiltTiz permalink
    8junho2010 17:05

    Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian,Earn Free Vouchers / Cash

Deixe um comentário

