Skip to content

Red Lips!

22junho2010

Estava em falta com posts sobre makes aqui no blog! Sorry, meninas! A pedidos, resolvi começar com dicas sobre batons vermelhos (não sei se repararam, mas em vários looks aqui no Fashion Lemon uso meus queridinhos da Mac!). Batom vermelho é lindo e clássico, mas exige uma técnica especial e bom senso determinante. Qualquer mulher fica bonita e chique, basta saber passar e escolher o tom certo.

Dicas:

1) Usar o lapis de contorno (de preferência no mesmo tom de vermelho) na boca toda antes de aplicar o batom. Isso ajuda a dar um acabamento legal.

2) A aplicação tem que ser bem cuidadosa porque qualquer errinho aparece MUITO.

3) O resto do make tem que ser discreto, nada de olhos carregados + bocas carregadas, muita informação!

4) E por favor, nada de combinar o look com o bocão vermelho, aposte em visuais mais descolados como uma camiseta branca com jeans ou calça de alfaiataria.

– Dicas de cores –

Os meus preferidos:

Mac – Lady danger (vermelho tomate – fusão de vermelho e laranja) –  na minha opinião, o mais lindo de todos!!

Mac – Russian Red (vermelho mais fechado – puxado pro vinho, o famoso vermelho de Dita Von Teese!)

Mac – Morange: bem alaranjado, mas passa por vermelho, dependendo do tom de pele!

Fica a dica – onde comprar:

– Mac

– Boticário : Vermelho Profundo e Vermelho Scarlet

– Batom Duda Molinos nas cores 12 e 13

– Batom Koloss: Paixão e Vermelho Queimado

– Avon: Ultra Color Rich Vermelho Real

– Natura

24 Comentários leave one →
  1. Clarissa Souza permalink
    22junho2010 19:36

    Adorei o post e as dicas!
    BEIJOS!

  2. Camila permalink
    22junho2010 19:37

    Dicas ótimas! Batom vermelho é lindo de morrer, mas tem que saber usar!
    Adorei o blog! Parabéns!

  3. Paty Moreira permalink
    22junho2010 19:38

    Fotos ótimas! Adorei a seleção!
    =**

  4. Izabela permalink
    22junho2010 19:45

    Também adoro os batons da Mac! Não existe textura e cor igual! São perfeitos! Beijos, queridona!

  5. 23junho2010 16:38

    Acho lindo batom vermelho,mas tenho mto receio de usar..
    Ótimo post!
    Bjos!
    =)

  6. 24junho2010 02:27

    eu tambem acho o lady danger perfeito!!
    nao sei como a galera ama o ruby woo tanto..
    mas cada pessoa fica bem com um…

  7. Thaissa permalink
    24junho2010 09:58

    Batom vermelho é tudo!!!

  8. Renata Poka permalink
    24junho2010 12:38

    Só no “Vermelhommm” hahaha…
    ADORO!!!!!!!!!!

  9. 24junho2010 15:27

    Nem preciso dizer que adoro… uso sempre e por mais que para algumas pessoas fiquem chocante, se usar como as dicas que você mensionou fica super lindo e nara arregalado!
    Um abraço, Carolina.

  10. 24junho2010 16:03

    aiiii
    eu já quero o Lady Dangerrr
    todas as fotos tão lindas, adorei.
    beijo

  11. 24junho2010 16:10

    Adoreiii!
    Justamente hoje eu vou fazer uma make assim..com batom vermelho!

    Beijokasss

  12. 24junho2010 17:27

    Batom vermelho é viciante né? Eu não vivo sem!

  13. Karina permalink
    24junho2010 18:25

    Sou loouca com batons vermelhos! Já fazem parte do meu outfit de noite!
    Adorei seu blog! Super lindo!

    Beijinhos!

  14. Belinha permalink
    24junho2010 18:27

    Também adoro o Lady Danger! Minha cor preferida!
    Nunca consegui achar m tom de vermelho igual!

    Beijos!

  15. 24junho2010 18:57

    Adorei as dicas e eu tenho me jogado nos vermelhos ultimamente, perdi a vergonha! haha =)
    Acho lindo e concordo em tudo, capricha no bocão, só um rímel e tá lindo! hihi

    um beijão!

  16. 24junho2010 20:57

    As fotos estão lindas, mas estou tendo dificuldade para me adaptar ao batom vermelho. sou branca e parece que fico mais branca com ele!
    Bjkas e boa noite.

  17. 24junho2010 20:59

    Sou super fã do vermelhão, e adorei a seleção de fotos.
    Tá de parabéns pelo blog.
    Já estamos te seguindo 😉

    Beijinho, Carol P.

  18. minhamaequemedisse permalink
    25junho2010 00:37

    o morange não vende mais no Brasil… 😦

    Estou usando o Diva, bem escurão, super inverno!

    parabéns pelo blog e obrigado pela visita,

    beijos

  19. 25junho2010 12:41

    Oi Ma!
    Obrigada pela visitinha! Adorei conhecer seu blog…mt bom gosto;)
    Batom vermelho fica mt chiqueee qd bem usado!

    Bjinhosss e volte sempre!
    Estarei sempre aqui;)

  20. 26junho2010 13:53

    Meninee adorei!
    AMO BATONS VERMELHOS e aki foi uma feesta deles!
    parabens pelo post e vê ai to d nvo bloog1
    *-*
    http://glamit.wordpress.com

  21. 26junho2010 21:43

    Nossa, acredita que não tenho nem um batom vermelho? Acho lindo de morrer, mas fica muito chamativo na minha boca, não sei… Sou louca para usar, acho que vou aproveitar suas dicas e comprar um! Beijocas!

Deixe um comentário

