Skip to content

Clogs!!!

7julho2010

Vocês se lembram das famosas babuches dos anos 90? Pois é!!! Os clogs voltaram para o cenário fashion!

Desde que Karl Lagerfield apresentou os tamancos no desfile da Chanel – primavera/verão 2010, os modelos viraram ícones da  moda  e tendência no verão europeu.

Considerado por muitos sinônimo de cafonice, os tamancos caíram no gosto das it girls e já estão virando febre por ai!

Você usaria???

 Onde adquirir o seu: Arezzo, Schutz

17 Comentários leave one →
  1. Clarissa permalink
    7julho2010 18:45

    Não sei se usaria! Acho mto grosseiro e um pouco polêmico!!! Talvez seja pela birra que peguei da época que usávamos calça bailarina, clogs e camisão! kkkkkkkkkk! Que péeeessimo!
    Mas esse modelinho da Chanel é até bonitinho!
    Beijos! Sempre acompanho seus posts! Adoro tudo!

    • 7julho2010 19:11

      Sempre rola um preconceito com os clogs! Talvez seja pela tendência passada, como vc mesma disse (nas épocas das calças bailarinas! kkkkkkk! Oi??? Usei isso???)
      Já vi vários posts em outros blogs falando mal do modelictho!
      Eu gosto e super usaria! Acho que depende muito do resto do look pra ficar legal e apresentável! Basta tomar cuidado e ter bom senso!!
      Beijos e obrigada pelas visitas ao blog! =**

  2. 7julho2010 23:51

    Os clogs voltaram com força total e estao por toda parte!
    Usei mto na minha adolescencia e, por enquanto nao senti vontade de voltar a usar nao…rs

    Bjinhosss

  3. 8julho2010 12:56

    oiii ta boa? sou vizinha do Thiagão, ele me falou do lancamento da tua marca, ai apassei pra conhecer aki!

    http://junoronha.blogspot.com

    • 9julho2010 16:29

      O Lançamento da LEMON vai ser no inicinho de agosto!
      Quem quiser conferir as novidades, está suuuper convidado!!
      Vou fazer um post especial com a nova coleção pra todo mundo ficar morrendo de vontade antecipada!
      Já vou avisando: as peças estão liiindas!
      Espero todas lá (mais informações sobre o evento aqui no blog!!!)

      =**

      • acrossfashion permalink
        13julho2010 17:16

        quando vai ser o evento? hahaha, responde por twitter ou por comentário, pleeease! @acrossfsblog

      • acrossfashion permalink
        13julho2010 18:54

        puuutz, nem sou de BH, haha, e eu vou viajar nesses dias e vai ser meu aniversário! haha, mas e]vou conferir a coleção por aqui!
        beijão

  4. Bruna permalink
    8julho2010 18:04

    Adoro esses tamancos!!!! Também não entendo a cisma! Mas gosto não se discute,né??!

    Beijos!!!!!!

  5. acrossfashion permalink
    8julho2010 18:36

    aaaai, eu não conseguiria de jeito nenhum usar as benditas CLOGS! hahaha, acho diferente demais! usaria aquele tamanco da Miu Miu da ultima foto e mesmo assim estaria arriscando demais! hahaha, acho meio over, beeijão

  6. 8julho2010 19:09

    Oi Má!
    Obrigada pela visita e pelo convite =D
    Sempre passo por aqui e adoro o blog!
    Quanto aos clogs, eu torcia o nariz, mas já estou me acostumando. Só que não usaria um… só vou aderir a referência aos saltos de madeira.
    Bjks

  7. 8julho2010 20:09

    Super usariaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! to indo comprar o meu amanhã!! to apaixonada por eles rsrsrs
    Beijos!!
    Adorei o blog 🙂

  8. 9julho2010 16:56

    Então.. euaheuia
    eu usaria, na verdade..já usei.
    Há uns 7 anos atrás, em uma vibe hippie.. usava e tenho até hoje 2.
    Olha como é ótimo não se desfazer tão rápido de calçados! ahiehauiheua

    beijo beijo

  9. 9julho2010 17:46

    Eu já usei muito na minha adolescência, mas hoje acho muito pesadão, grosseiro. Mas já vi vários na nova coleção da Schutz, só não sei se aqui vai pegar. Beijos!

  10. 11julho2010 17:30

    To morrendo por esse da Miu Miu! Linda, né?

    Beijos

  11. 12julho2010 09:44

    Acho super lindo nos outros, agora eu não tenho coragem de usar…
    Já vi em várias vitrines, vamos ver se vai pegar
    Beijos

  12. 15julho2010 17:34

    A vermelha e perfeita!!!! EU tenho uma em bege e amooo. Bjss

Deixe um comentário

