Skip to content

Estampa Verão – Liberty

4agosto2010

  Uma das inspirações para a próxima estação serão as estampas florais. Um estilo que estará em alta e será símbolo do verão são as do tipo Liberty, aquelas compostas por flores pequenas, mais delicadas. Essa modalidade recebeu tal nome, porque em 1875  se tornou a marca registrada dos tecidos da grife Liberty of London, fundada  por Arthur Lasenby Liberty , em Londres.  O hit tomou conta do inverno e com certeza vai continuar no verão com força total!

=*

6 Comentários leave one →
  1. 5agosto2010 07:54

    Sabe que eu nunca vi graça nessa estampa? Mas agora que tenho visto em editorias e catálogos de moda estou começando a me render aos encantos dela!
    Beijos!

  2. 5agosto2010 12:15

    heey. my name is krista. i’m from latvia.
    i just found you on lookbook. i love your looks. they all are sooo beautiful. but can you pleease send me lookbook invitation code? i really want to post my looks too.
    my e-mail – kristaskinke@inbox.lv

  3. meninatagarela permalink
    5agosto2010 14:24

    adoro também! vem com tudo nesse verão. fiz inclusive um post no meu blog sobre isso. beijos

    http://meninatagarela.wordpress.com

  4. 6agosto2010 19:46

    Não são umas coisas mega fofas essas estampinhas florais pequetitas?!?
    *amoo!*
    E eu também falei de estampas florais no blog hoje! Depois vê lá!
    xD

  5. 9agosto2010 16:46

    Essa estampa é msm a cara do verao, mas tb fica linda agora no inverno! Eu adoro;)

    Bjinhosss

  6. 11agosto2010 12:00

    Adoro liberty florals! E além das saias bem fofinhas, o coturno ficou uma raça e bem menos heavy com as flores! =)

    bjo bjo

Deixe um comentário

