Skip to content

Wish List: Leather Shorts

17setembro2010

Tendência de verão, os shorts de couro vêm na modelagem de alfaiataria, bem curtinho. Eu quero, eu quero, eu quero!!!

=*

8 Comentários leave one →
  1. 17setembro2010 19:11

    Esse look da Betty é lindo por inteiro! Queria estar usando isso tudo agorinha mesmo.
    Legal seu post. Eu também estou fazendo um post sobre peças de couro, que vira e mexe, é tendência de novo.
    Beijos querida.

    Carol P.

  2. Clarissa permalink
    23setembro2010 17:56

    ACHO LINDO!

  3. Gabi permalink
    23setembro2010 17:58

    Adoro essa tendência!!! Quero tb um já!

  4. 29setembro2010 19:17

    tudo que eu tenho de couro (saia,shorts e calça) não da pra usar assim,esquenta demaaaais.. aplaudo elas que conseguem,fica lindo,agora falta um tempo mediano pra me ajudar!

  5. 30setembro2010 21:49

    hoje vi uma saia de couro linda!
    quero tbm 🙂

  6. 3outubro2010 18:24

    Lindos esses shorts tendencinha perfect para um style mais rock!

    http://lynerouge.blogspot.com/

  7. Beatriz permalink
    3outubro2010 21:08

    quero muuuito, mas não acho pra comprar aqui..

Deixe um comentário

